quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rogério Skylab


Como definir Rogério Skylab?... Aberração? Gênio?... Eu diria os dois. Pois pra mim, Skylab nada mais faz do que colocar em suas letras tudo aquilo que nos meros mortais gostaríamos de dizer ou expressar. Mesmo em canções como “Motosserra e Convento das Carmelitas”, que fazem parte desse álbum em destaque o, Skylab II. E que são verdadeiros hinos a violência, onde ele mostra o nosso lado psicótico.
Alem dessas canções que eu já comentei, ainda destaco "Carne Humana e Carochinha de Cachorro Quente". Eu indico qualquer disco do Skylab, para pessoas que como eu, chegamos ao ponto de que ouvir um ótimo disco, não significa que ele tenha vendido milhões de copias, e sim que tenha algo de inovador a nos mostrar.


Gostas do delírio?... Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário