domingo, 20 de junho de 2010

Karnak


Karnak era uma banda que foi criada por André Abujamra, filho de Antonio Abujamra, apresentador do programa Provocações exibido pela TV Cultura. Andre fez varias canções para programas infantis da Cultura um deles, por exemplo, foi o Castelo Ra Tim Bum. O Karnak é uma banda que foi criada em meados da década de 90, tendo o seu primeiro disco lançado em 1995 intitulado somente de Karnak.

As letras são simples, mas contem varias mensagens, tanto sobre racismo como sobre a extinção de animais entre outras. São letras fáceis de serem cantadas e entendidas, só que infelizmente após o lançamento do terceiro álbum (Estamos Adorando Tókio) a banda teve seu enceramento, vindo depois de algum tempo a lançar um álbum ao vivo. Infelizmente para pessoas que não agüentam mais a merda que as grandes mídias jogam na nossa cara, ficamos órfãos de mais uma boa banda que fazia a verdadeira musica popular brasileira.

Nesse álbum eu destaco as musicas "Alma Não Tem Cor, O Mundo e Comendo Uva Na Chuva". São verdadeiros desabafos sobre as bizarrices que existem na nossa sociedade.



Gostas do delírio?... Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário