terça-feira, 24 de janeiro de 2012

STARCRAFT II – Wings of Liberty


Como prometido, vamos falar sobre a seqüência do jogo Starcraf. O jogo pra quem não sabe, é sobre uma serie de batalhas e conquistas de territórios envolvendo três facções.
Os Terrans (são os humanos, descendentes de criminosos e dissidentes políticos banidos da Terra e sentenciados a colonizar os confins da galáxia), os Zergs (são uma raça vagamente insectoide, eles são separados em numerosas ninhadas, e cada ninhada serve a um propósito especifico. Elas são controladas cada uma por um Cerebrate e que obedecem ao Overmind que lidera o enxame todo) e os Protoss (são tecnologicamente avançados e se utilizam de artefatos cibernéticos e uma poderosa tecnologia psionica. Alem de serem altamente religiosos). 
Ele é uma seqüência direta da expansão do primeiro jogo, o Brood War. Alem de contar com vários personagens novos que foram apresentados na varias HQs que foram publicadas antes do lançamento. O jogo ainda tem a participação do grande James “Jim” Raynor, Kerigan e Zeratul. E em uma espécie de comemoração pelo lançamento, a Blizzard lançou o jogo em dois formatos distintos. O primeiro de forma convencional, contendo apenas o CD do jogo. E o segundo como item para colecionador, sendo uma caixa contendo vários itens. Alem do jogo, vem uma pequena expansão, o cd contendo a trilha sonora (já comentada aqui: http://planetaalternativomagazine.blogspot.com/2011/01/starcraft-wings-of-liberty.html ), 4 cartões com códigos para você presentear algum amigos seu, para que ele possa jogar no Battle Net de graça por 14 dias, um pendrive e formato de insígnia com o nome do Jim Raynor, contendo no seu interior o primeiro Starcraft para você jogar, um livro só com artes conceituais e a edição zero da HQ Starcraft.
Tem só isso na caixa, alem da própria ser muito linda. Infelizmente caro leitor, acredito que você não vai mais encontrar essa versão para comprar. E se achar, vai ser muito cara. Você vai ficar que nem eu, morrendo de inveja daquele seu amigo que conseguiu comprar e você não. Mas tudo bem, eu não queria mesmo. Bom caro leitor, divirta-se jogando Starcraft II – Wings of Liberty e até uma próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário