segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jack-O: Demônio do Halloween (Jacko – Lantern) (04/05)


“O Homem-Abóbora roubará a sua alma, acabará com ela e depois a engolirá. E alguns minutos antes que você morra, o Homem-Abóbora roubara seus olhos”.
Aproveitando o clima do dia de hoje (Halloween), resolvi falar de um filme de terror que trata do tema. Estou falando do filme Jack-O – O Demônio do Halloween (Jacko – Lantern no original). Esse filme foi lançado em 1995. E a historia é sobre o lendário demônio do halloween chamado Jack-O. Que com a sua cabeça de abóbora e sua foice, aterroriza as pessoas durante a noite de halloween.
Jack-O foi invocado no passado pelo feiticeiro maligno Walter Machen. Fazendo com que ele ressurgi-se nos tempos modernos para se vingar dos descendentes da família Kelly, responsáveis por sua condenação ao inferno. O alvo principal do demônio é o garoto Sean, mas como conseqüência, todos ao redor dele acabam sendo mortos. Até que Sean consegue derrotá-lo.
É bem tosco o filme, um verdadeiro herdeiro do seguimento thrash. Um filme recomendado para quem não tem opção nenhuma nesse halloween. E que goste muito do gênero terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário