domingo, 23 de agosto de 2015

Iron Maiden - Speed Of Light


Acabei de ver o clipe de “Speed Of Light”, faixa que compõem o novo álbum do Iron Maiden. Gostei muito do que vi e ouvi, o clipe é muito legal, com o Eddie passando pelos vários tipos de árcades e principalmente pelos eastereggs com relação as capas dos discos do Iron.
Acredito que esse álbum vai ser muito melhor que o seu antecessor, o "The Final Frontier" (2010). Porque depois do álbum "Brave New World", os discos do Maiden, parecem ter uma única faixa, é muito difícil de ter alguma musica que realmente se destaque.
"The Book Of  Souls" parece muito promissor, espero não estar errado, e que possamos ter mais uma obra prima do Iron Maiden para nos deliciarmos.

Só um detalhe que chamou minha atenção, pode parecer  besteira minha, mas depois que ouvi essa musica, fiquei com a musica “Wildest Dreams” ecoando na minha cabeça, senti como se “Speed Of Light" fizesse parte do álbum "Dance of Death", mas como disse, deve ser besteira minha.

Gostas do Delírio, Baby?


Nenhum comentário:

Postar um comentário