sábado, 6 de setembro de 2014

Thor - Marvel divulga prévia e capas de estreia da heroína

HQ chega às bancas americanas em outubro.
A Marvel Comics  divulgou as capas e a prévia da primeira edição de Thor, que mostrará a mulher que se tornará a Deusa do Trovão. A identidade da personagem ainda não foi revelada, mas as imagens mostram o momento em que ela empunha o martelo Mjolnir. Veja:

A sinopse divulgada pela Marvel diz: "O martelo Mjolnir está na superfícia da Lua, impossível de ser erguido por qualquer pessoa - até mesmo o poderoso Thor! Um mal sombrio caiu sobre o Deus do Trovão, deixando-o indigno e incapaz de levantar seu martelo mágico. Com um exército de Gigantes de Gelo invadindo a Terra, o filho de Odin pode não ter a força para evitar um desastre - e o martelo será levantado por uma nova Thor! Uma mulher misteriosa, diferente de todos os Thors que já vimos antes! Quem é essa misteriosa Deusa do Trovão? Nem Odin sabe!"

Com roteiro de Jason Aaron e desenhos de Russel Dauterman, Thor #1 faz parte da iniciativa Avengers Now e chega em outubro às bancas americanas.

Sem revelar nomes, Aaron deu detalhes sobre a identidade da personagem que substituirá Thor. "A fase atual dos quadrinhos vai em direção ao momento em que o Deus do Trovão não consegue mais carregar seu martelo. Queremos uma pessoa que possa ocupar esse papel, não por uma cena ou duas, mas por um bom tempo. A maioria do elenco da revista é composto por mulheres - e a personagem que empunha o martelo é alguém do mundo de Thor."

Fonte: http://omelete.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário