terça-feira, 9 de setembro de 2014

José Mojica Marins, intérprete do Zé do Caixão, tem alta do hospital

Internado desde o dia 13 de junho para cuidar de problemas renais, cineasta deve seguir para clínica especializada


Após mais de dois meses internado, José Mojica Marins, mais conhecido como o Zé do Caixão, recebeu alta na ultima sexta-feira (05/09). Ele estava internado desde o dia 13 de junho no Instituto do Coração, em São Paulo, para tratar de uma disfunção renal.


Segundo boletim médico, o cineasta precisará seguir o tratamento com "acompanhamento cardiológico em ambulatório e sob tratamento de insuficiência renal crônica em clínica especializada".

Internações

O cineasta José Mojica Marins, de 78 anos, foi internado no dia 13 de junho depois que as filhas notaram que o pai sofria de falta de apetite. A informação foi passada pela filha Liz Marins em uma publicação no Facebook.

Mojica ficou internado na "unidade coronária de terapia intensiva do hospital" em estado "consciente e com capacidade de comunicação preservada".

Antes, entre 22 de maio e 3 de junho de 2014, o cineasta esteve internado no mesmo hospital para tratamento de infarto agudo do miocárdio e chegou a passar por uma cirurgia para colocação de stents.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário