quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RPG - Lobisomem os Destituídos (Quarta Sessão)

E dando sequência a campanha, está ai os relatos da quarta sessão:


Capítulo IV: Noite de Lua Cheia: um filhote surge no meio de um covil de espíritos malignos
[eventos ocorridos na quarta sessão]

A alcatéia finalmente conseguiu decifrar o pergaminho dos Kamegin que revelou que Koeda Ryo é um membro do Povo Uratha e que poderia sofrer sua primeira transformação em breve – se já não a sofreu.
            Mesmo para um Lobisomem na forma lobo, seguir o cheiro de uma pessoa dentro da cidade não era fácil, mas Ryo já exalava o cheiro característico dos Lobisomens, o que facilitou seu rastreio. Já era bem tarde da noite e a lua cheia surgiu toda imponente nos céus de Anan.
            O rastro os levou até uma grande loja de lustres e outros artigos em vidro, no centro da cidade.

            Analisando o local, notou-se atividade espiritual e uma movimentação estranha dentro da loja. Ychigo adentrou o local à força enquanto os demais vigiaram as demais saídas. O barulho fez com que os responsáveis pela movimentação se escondessem.
            No centro da loja Ychigo encontrou o corpo desnudo de Koeda Ryo cercado de cacos de vidro dispostos em formas geométricas, que revelou que espíritos vítreos tentaram uma união forçada do espírito com a carne a fim de criar um Usurpado. Porém, nada pôde fazer, pois dois humanos com o corpo recoberto de cacos de vidro o atacaram, fazendo com que o resto da alcatéia invadisse o local, mas foram interceptados por outros humanos semelhantes. Eram todos humanos fundidos com espíritos vítreos.
            Apesar de estarem em mesmo número, os Usurpados não tiveram muita chance contra a coordenação da alcatéia, mas muito aconteceu naquela noite.
           
            A lua cheia banhou o local e o corpo desnudo de Koeda Ryo, que sentiu seus impulsos primitivos virem à tona e sofreu sua primeira transformação, e sua fúria o fazia atacar tanto os Usurpadores quanto os Lobisomens. Foi Ychigo quem deu um basta no descontrole do recém-transformado, e lutou de igual para igual, e sua experiência levou o filhote a sofrer muitos ferimentos que acabou com que ele fugisse do local. Em sua fuga, testemunhas humanas o viram.
            Um dos Usurpadores conseguiu fugir, mas foi perseguido por Anastásia em plena rua, pouco movimentada, mas ainda assim com testemunhas. Ela nada podia fazer para não revelar mais ainda a existência de Lobisomens, e deixou sua presa fugir enquanto fugia para outro local.
            Houve certa comoção nas ruas vizinhas e sirenes foram ouvidas. Restou à alcatéia fugir do local.

            Em um beco, enquanto Kurayami se escondia, encontrou o corpo desnudo de Koeda Ryo, e levou-o para o Shinden no Oka. Era um filhote recém-transformado e precisava de orientação.
            Refugiados, restou agora à alcatéia se recuperar dos ferimentos e analisar o que aconteceu. Apesar da vitória sobre os Usurpadores, houve um clima de derrota entre eles.

            No dia seguinte, Koeda Ryo acordou e se lembrou de tudo que aconteceu na noite passada, mas fugiu do local, pois precisou pensar um pouco sobre tudo isso. A alcatéia notou e o deixou ir, sem fazer pressão.
            Havia uma pichação em sangue na parede da sala de orações do templo: ‘sumam daqui’. A alcatéia desconfiou da Tribo Pura, que tentou amedronta-los antes do prazo do ciclo lunar terminar.

            Anastásia seguiu para o necrotério, descobriu que os corpos foram analisados superficialmente e constatou que consideraram o vidro nos corpos decorrentes do local durante o ataque de algum animal selvagem, mas ela sabia que era questão de tempo até eles fazerem uma autópsia e descobrirem ossos, unhas e órgãos vítreos e começassem a fazer perguntas.
            Yashiro foi até a delegacia e soube que os corpos foram identificados e pertenciam às pessoas desaparecidas recentemente. Soube também que muitas testemunhas viram animais selvagens no local, e que foi acionada uma unidade de controle de animais para resolver o problema.
            Nenhum dos dois encontrou notícias do Usurpador que fugiu.

Anastásia resolveu o problema com os corpos dos Usurpadores de maneira simples. Preencheu a papelada, avisou os familiares das vítimas e solicitou enterro com caixão fechado, pois usou de desculpa a situação em que os corpos se encontravam devido ao ataque dos animais selvagens.
Com isso, a alcatéia evitou que algumas perguntas surgissem.



Quem é Quem: Dominados

Os espíritos ao virem para o mundo físico permanecem imateriais, mas alguns deles conseguem se materializar, tornando-se sólidos. Os espíritos que não conseguem se materializar precisam de outros métodos, e um deles é a possessão, e quem é possuído recebe o título de Dominado pelos Lobisomens.
            Existem dois tipos de Dominados: os Induzidos são aqueles espíritos que se apossam de um ser vivo discretamente e estimulam seus desejos e impulsos; e os Usurpados são vítimas da possessão e controle totais, e com o tempo seu corpo sofre algumas alterações condizentes ao tipo de espírito que o dominou.

            A alcatéia encontrou um grupo de Usurpados de espíritos vítreos. Seus corpos apresentavam olhos, unhas, ossos e dentes de vidro, e alguns deles possuíam pêlos e cabelos vítreos. Um grupo de espíritos-vítreos do Reino das Sombras conseguiu fugir para o mundo físico e sem Urathas para vigiarem suas ações, começaram a induzir algumas pessoas e finalmente possuíram seus corpos. Através de um ritual eles tentavam acelerar a possessão em outras vítimas, mas não sabiam que Koeda Ryo era um Lobisomem.
            O Usurpador que fugiu tem ciência que os Urathas vão vir atrás dele, mas ele não pode conseguir abrigo com os humanos, já que sua aparência só trará problemas. Sozinho, ele se escondeu em algum lugar de Anan.



 Até a próxima sessão caro leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário