domingo, 20 de maio de 2012

Mais uma excelente banda de Jaboticabal em Junho no ALTERNATIVA : Almanac Blues


Dia 03 de Junho no Alternativa, será a vez do Blues e do Rock Clássico no Alternativa: ALMANAC BLUES !!! Um grupo que valoriza os grandes nomes destes 2 estilos em versões próprias que unem a sonoridade clássica com uma interpretação mais do que atual. A trajetória do grupo numa entrevista descontraída e recheada de muito Rock’n'Roll.

Almanac é Blues e Rock Clássico

Criada há quatro anos, a “Banda Almanac Blues” executa um repertório bem cuidado, que traz as principais referências do blues temperadas com as melhores composições do rock clássico.
Na formação da banda, profissionais de diversas áreas, como direito, fisioterapia, agronomia, letras e finanças, que tiveram,em comum, o gosto por músicas fora do circuito comercial.
Para quem curte som de qualidade, os “standards” do blues e as marcantes canções do rock que fizeram história, e inspiram diferentes gerações. Como boa música não tem idade, os shows da banda contam com a presença de pais e filhos, que descobrem
o prazer de curtir, juntos, o sentimento e a sonoridade de ontem e de sempre.

Serviço:

Na bateria – César Armentano, no vocal – Sérgio Pizzinato, no baixo – Luiz Ligeiro e nas guitarras – Gustavo Bissoli e Carlos Bonfá.

Entre outros, fazem parte do set list o blues de Robert Johnson, Willie Dixon,
Sonny Boy Williamson, Muddy Waters,Freddie King, B.B. King e rock clássico dos Beatles,Rolling Stones, Eric Clapton, Creedence e Clearwater Revival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário