quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais uma banda de Jaboticabal confirmada no Alternativa: agora é a vez da ZéAmais em Maio


Também está confirmadíssimo: a banda ZéAmais de Jaboticabal vai estar dia 6 de Maio no Alternativa. Vítor Marini, guitarrista e vocalista de apoio do grupo confirmou via Facebook que a banda vai comparecer ao Alternativa para o lançamento do1º compacto da série “SEU SEXO EM MIM”.
Serão mostradas 3 músicas acompanhadas de uma entrevista, onde você conhecerá toda a história, curiosidades e tudo que envolveu a gravação do 1º compacto dessa banda que aos poucos vai ganhando espaço não só em nossa região, mas também em todo o Estado.
Vitor Marini fala um pouco sobre esse processo – “Praticamente 2 anos após seu surgimento, ZéAmais está prestes a colocar em prática e na mídia um projeto pensado há muito tempo: “Seu Sexo em Mim”.
A série “SEU SEXO EM MIM” será composta de 3 compactos, os quais darão origem ao primeiro álbum da banda, intitulado com o mesmo nome.
Dia 29 de abril será a data de lançamento do 1° Compacto da série, intitulado de “TRAVESSEIRO”, contando com 4 faixas.
O compacto “TRAVESSEIRO” foi gravado no FONZARE ESTUDIO, em Pradópolis-SP com produção de Fábio Fonzare. A produção gráfica ficou por conta de Sérgio Galvão.
Toda a produção executiva do compacto foi feita de forma independente.
Além do lançamento do compacto, também será lançado junto, o clipe da “TRAVESSEIRO”, música titulo do cd e também, primeira música de trabalho.
O clipe também produzido de forma independente, conta com a direção geral de Tiago Cadena e a colaboração de amigos.
Dia 13/05 a banda vai estar aqui no Alternativa para lançar o primeiro compacto, tirando dúvidas sobre o projeto “Seu sexo em mim”, contando os bastidores de toda a gravação, falando sobre o futuro e convocando a galera para o show de lançamento do Zeppelin Pub no dia 26/05.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário