quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lagarto Negro e Velta


Mais um crossover contando com a loira mais sexy do quadrinho nacional. Isso mesmo a Velta. Dessa vez com o grande Lagarto Negro como seu coadjuvante. É, pra quem achou que seria uma aventura com os dois interagindo a revista toda, enganasse. A historia começa com a Veta sendo contratada pra resolver um seqüestro de uma garota que ocorreu no Rio de Janeiro. Toda a historia acontece e somente nas duas paginas finais o Lagarto Negro aparece. É estranho, acho que se o nome da revista fossa Veta e participação especial Lagarto Negro, não estaria errado. Pra compensar, tem uma historia solo do Lagarto no final da revista. Alem de contar com o uma reportagem contando como foi o processo de criação da HQ. Então caro leitor, se você quiser completar a sua coleção, basta entrar em contato com o pessoal da Júpiter II: WWW.jupiter2hq.blogspot.com ou smeditora@yahoo.com.br ou ainda pela Caixa Postal 95 – Jau/SP – CEP: 17201-970. Você ainda encontra essa e outras edições na WWW.bodegadoleo.com ou WWW.papodequadrinho.com

2 comentários:

  1. É verdade, o "spoiler" procede. Mas há uma rasão para ser assim: ocorre que este não é o primeiro encontro dos personagens, existe uma HQ mais antiga e ainda inédita, escrita por Marcos Franco e com arte de Gilberto Borba, onde o que ocorre é o inverso. Nesta primeira HQ o Lagarto Negro investiga um caso e Velta surge como recurso DEUS EX MACHINA próximo ao final da história. Se na primeira HQ Lagarto Negro teve maior destaque, achei justo, nesta segunda HQ, proceder de forma inversa. É por isso que na edição da Jupiter II o Lagarto Negro surge apenas ao final da narrativa. Um abraço e obrigado pela divulgação!
    Gabriel Rocha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gabriel por esclarecer esse detalhe, e muito obrigado por prestigiar o blog... e somos nós do blog que agradecemos pelas incríveis historias do Lagarto Negro que você escreve e desenha... um abraço!

    ResponderExcluir