sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Festival de rock agita tardes de Carnaval em Taquaritinga, SP


Um festival de rock vai agitar Taquaritinga, no interior de São Paulo, durante o Carnaval 2012. Do centro da cidade, perto do tradicional  trio elétrico “Batatão”, serão apresentadas bandas alternativas pelo “Grito Rock Taquá”, nas tardes de domingo (19) e terça-feira (21).

Para a primeira edição do evento na cidade, estão confirmadas as bandas Ambulantes, de São Paulo, Que Miras Chicón, de Serrana, Bexigão de Pedra, de São Carlos, e Operação Buteco, de Sertãozinho.

De acordo com o gestor do Coletivo Colombina, Rafael de Oliveira Milanezi, um dos organizadores do evento, a expectativa é de que fãs de rock e foliões prestigiem a festa. "Não queremos contrapor, achamos que as duas coisas se complementam", disse.

Taquaritinga é uma das 200 cidades da América Latina a integrar a série de shows do “Grito Rock 2012”, em andamento até março. "O Grito Rock nasceu como uma alternativa ao carnaval tradicional", explicou Milanezi.

Serviço
Previstos para começar entre 14h e 15h, os shows têm entrada gratuita. Informações podem ser obtidas com o Coletivo Colombina pelo telefone (16) 3253-3543 ou pelo blog do grupo:

http://coletivocolombina.blogspot.com

Fonte: Coletivo Colombina e http://www.radiorockonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário