segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Transformers Prime


E chegou ao fim a primeira temporada de Transformers Prime. Temporada esta que teve ao todo 5 episódios. O enredo dela trata a respeito da volta dos Decepticons e da descoberta do lendário Black Energon (Energon Negro). Que dizem ser o sangue do Unicron o destruidor de planetas. A serie já começa com um Autobot sendo morto pelo Decepticon Starscream. Com isso ficam restando apenas 5 Autobots (Optimus, Hatchet, Arcee, Bulkhead e Bumblebee) para defenderem a terra de Megatron e seus comandados.

A principio quando eu vi os vídeos promocionais, fiz ate uma piada com amigos meus, que o desenho parecia feito em flash. Como é bom você quebrar a cara de vez em quando. Depois que eu assisti o primeiro episodio. Fiquei de boca aberta. Ficou muito bem feita a animação em C.G. Quem assistiu a serie Beast Machines e gostou do que viu lá, não a historia, mas o desenho. Posso garantir que vai adorar o que fizeram com Transformers Prime. Ficou muito boa mesmo a animação. E o melhor de tudo é que Transformers Prime veio para inaugurar o canal pago da Hasbro, o canal Hub. Canal esse exclusivo da empresa, onde ela agora não precisa mais ficar dependendo dos outros canais para exibirem os desenhos baseados em suas linhas de brinquedos. Agora com licença, pois minha carona chegou. E é simplesmente uma moto azul muito bonita.

Um comentário:

  1. E já teve inicio a segunda temporada, que já começou com o troco dos Autobots derrotendo um Decepticon.Está valendo muito a pena acompanhar essa serie, fica ai a dica. Já foi lançado dois episodios, o 6 e 7. Corra atraz caro leitor e confira o que nos aqui do PAM ja descobrimos. Que essa é uma das melhores series dos Transformers na atualidade.

    ResponderExcluir