domingo, 2 de maio de 2010

Demorou... Mas o orégano fez efeito!




Bom pessoal fazia muito tempo que eu queria assistir esse filme, mas estava meio difícil de conseguir fazer isso. Então um dia desses consegui uma folga e fui vê-lo. E posso dizer que não me arrempedi.
Trata-se do filme nacional chamado Wood & Stock – Sexo, Orégano e Rock N’ Roll. Esse filme é muito bom. Ele conta a historia de Wood e Stock tentando voltar com a antiga banda que eles possuíam nos anos 1970 e, com isso ganhar um concurso de bandas. Esses são apenas dois dos personagens criados por Angeli, um dos melhores cartunistas brasileiros.
Quem nunca se divertiu com a seção de quadrinhos do jornal A Folha de São Paulo, onde Angeli é figura carimbada. Os roteiristas trabalharam muito bem. Colocando todo o universo criado pelo cartunista no filme. Essa produção é um prato cheio pra quem não agüenta mais ver super-heróis sendo completamente desfigurados nas telonas, e principalmente para quem gosta de quadrinhos nacionais. Estou rindo até agora. É muito divertido.
Principalmente pra quem já e familiarizado com os personagens. Vale muito à pena assistir.
A trilha sonora também não fica nada a desejar. As musicas escolhidas são muito boas. Eu destaco duas: Um Lugar do Caralho do Júpiter Maçã e, Ferro na Boneca dos Novos Baianos.
E caso depois de assistir o filme, você tenha curiosidade em conhecer mais dos personagens. De uma procurada nas bancas ou em comics shop, pois tem alguns encadernados sendo lançados. É só ter força de vontade e, correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário