domingo, 31 de julho de 2016

Trailers de futuros lançamentos + resenha

Não temos o habito aqui no blog de fazer resenhas de trailers, mesmo porque é difícil você conseguir analisar um filme apena por um trailer. Mas resolvemos fazer isso dessa vez. Na verdade é meio que uma aposta. Para ver depois quando os filmes estrearem, se quebramos a cara ou não.

Então que os jogos comecem, quero dizer, que as críticas comecem...







Rei Arthur - A lenda da Espada

Um bom filme com muita ação. Pelo que entendi, uma forma mais realista de contar a história do nosso grande Rei Arthur. Pelo que percebi do trailer, tem tudo para ser o fracasso que foi o Robin Hood realista. Vamos ver...

 



Liga da Justiça

Já vi esse filme em algum lugar?... piadas a parte, não vai ter como não comparar com os Vingadores, principalmente por conta do Batman/Bruce ir atrás dos heróis e recruta-los para formar a Liga da Justiça. O Flash como sempre será o alívio cômico, Ciborg só está no filme por causa do desenha animado dos Teen Titans, e o Aquadrogo será o cara durão do filme. Isso é tudo o que pude averiguar no trailer, espero sinceramente que a DC acerte a mão nesse filme. Maldita herança que o Nolan deixou. 

 




Mulher Maravilha
Gostei muito do trailer, a cena dela saindo da trincheira é uma das melhores, mas tem uma coisa que me incomoda. Não consigo de forma alguma ver a Gal Gadot como Mulher Maravilha. Ela é muito linda, mas toda vez que vejo ela, me vem na cabeça da Fashion Week, ela tem rosto de modelo, não se parece em nada uma amazona... Não tem como, eu não consigo ver ela como a Diana, mas o trailer é bom, to ansioso pelo filme.

 


 

Os Defensores

Acho até covardia falar dessa série, pois só saiu um teaser por enquanto, mas só o teaser já me animou em ver a série. Acho que vai ser fenomenal. Aposto todas as minha fichas nos Defensores.


 


 

Lego Batiman - O Filme

Esse vai ser sem sombra de dúvidas, o melhor filme de 2017. E sei que sempre queremos que nossos heróis apareçam em live action, mas acho que a DC deveria abandonar de vez essa temática e se empenhar em fazer só animações, pois ela sempre acerta a mão!


 

Bom é só por hoje caro leitor!
Então assista aos trailers e formule suas próprias teorias.... e não se esqueça da nossa senha  secreta.. nananananananana Batman!



Nenhum comentário:

Postar um comentário