quinta-feira, 21 de julho de 2016

Grand Funk Railroad - Resenha


Revirando meus arquivos, eis que encontro uma joia do rock, Grand Funk Railroad - On Time de 1969, disco de estréia dessa que é sem duvida alguma, uma das melhores bandas de rock que já habitaram a face da terra.
Esse disco é o de estréia da banda e é simplesmente perfeito, um dos melhores da banda (ha!... mais todo disco de estréia é muito bom, nem todos, existem alguns que deixam a desejar).
Pra quem não sabe, o GFRR é uma banda norte-americana que foi formada em 1968. E na sua formação original, ela era um trio. Com Mark Farner (vocal e guitarra), Don Brewer (bateria e vocal) e Mel Schacher (baixo). O que não tira o mérito da banda, por ser um trio, na verdade acho que é isso que faz com que o GFRR seja essa banda tão incrível que se tornou.
Banda sensacional, vale muito a pena ouvir, ou se você caro leitor, ainda não a conhece, vá atrás, pois eu tenho certeza de que não irá se arrepender.
E se você ainda está em dúvida, assista a essa resenha feita pelo Gastão e o Clemente no Heavy Lero, direto do canal KZG!


Gostas do Delírio, Baby?


Nenhum comentário:

Postar um comentário