quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Justiceiro Extra - Os Últimos Dias de Frank Castle

 

"Seu nome é Frank Castle, o Justiceiro. Ele foi trancafiado por seu melhor amigo, Microchip, em um inexpugnável porão em algum lugar de Nova Iorque. Segundo Micro, Frank está ali para reavaliar sua missão... e seu estado psicológico. Segundo Frank, Micro é um traidor que ele vai exterminar assim que conseguir escapar. No caminho, ele ainda pretende acabar com o homeme que o substituiu como Justiceiro nas últimas semanas.
A aventura está em andamento..."

Essa é a introdução da hq. E isso já mostra o que vai ser a história. E que história caro leitor. Ela já começa com o Frank sendo libertado de seu cativeiro e indo atrás de seu antes grande amigo Microchip. O que acarreta em uma perseguição implacável, e de quebra muita destruição. E um final mais do que inesperado. Caro leitor, vá atrás dessa edição, que eu tenho certeza que você não irá se arrepender.

Só lembrando que o roteiro foi escrito por Chuck Dixon e os desenhos ficaram a cargo de Rod Whigham e Douglas t. Wheatley e Arte-final de Steve Moncuse, Enrique Villagran e Mike Witherby.




Nenhum comentário:

Postar um comentário