domingo, 31 de janeiro de 2016

ATBCAST

ATBCast Br 

Falem todos!

2016 nem bem começou e janeiro já está indo embora.

Mas aqui na nossa casa, o ano começou sim e estamos trabalhando a todo vapor!

Esse ano teremos muitas novidades, um concurso que queremos que seja melhor do que o último, sempre e muito material produzido para o maior fandom TF do Brasil!

E como um pontapé inicial desta nova era, desta nova fase do nosso grupo, apresento a todos o nosso podcast, o ATBCAST!!

https://www.youtube.com/watch?v=Pkcs7-Jfdug

Este primeiro programa, o episódio piloto, teve a participação de Marlos Carapeto, Lui Pereira, Cassio Takagi e do Saulo Figueiredo, além de mim, Chris Busão!!

Como primeiro programa, obviamente temos ruídos, "sonzinhos do skype", alguns ââââ, éééé e nervosismo de sobra. Mas é um trabalho que pretendemos ser um novo canal de informação para os fãs brasileiros de Transformers!

Por falar em canal, curtam nosso canal no youtube. Compartilhem o link, vamos fazer esse canal crescer e quem sabe mais tarde não teremos aquele aval de mamãe Hasbro para mandar muito mais conteúdo do universo TF nele, não é!

Bom, espero que curtam!

E tem mais! Dia 01 de Fevereiro traremos mais uma novidade para vocês. Aguardem!!!

Bom, está ai as palavras do Chris, um dos administradores do Grupo Aliança Transformers Brasil. Então caro leitor, vá ouvir o cast, e aproveite para ingressar nesse grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário