segunda-feira, 27 de julho de 2015

[TRANSFORMERS FAN DAY] - Fans are stronger when combined! (ATUALIZADO)


A PBKids e o Transformers Dioramas – Brazilian Fansite convidam a todos os fãs e colecionadores de Transformers de todas as idades para passarem um dia inesquecível.
.
O Transformers Fan Day começará às 10h com a exibição do desenho animado Transformers: O filme (1986) dentro da própria loja da PBKids e logo após a sessão, os fãs participarão de um Almoço Especial Exclusivo, no qual serão realizados sorteios especiais de diversos brindes, enquanto assistem a exibição do filme Transformers (2007).
.
Após o almoço o Transformers Fan Day segue com sua programação, realizando uma Mesa de Debate, onde fãs veteranos darão suas opiniões sobre o filme e desenhos da década de 1980 e dos atuais dirigidos pelo diretor Michael Bay.
.
O final do evento será marcado pelo sorteio de diversos kits especiais, para que os fãs e colecionadores nunca se esqueçam desse dia tão especial.

Fonte: Aliança Transformers Brasil (facebook)


"Atualizado"

ALMOÇO ESPECIAL
.
DATA: 15 AGO 2015 (Sábado)
HORÁRIO: Das 12h às 13:30h
LOCAL: Restaurante THE FIFTIES - Mooca Plaza Shopping (São Paulo/SP)
.
PARA PARTICIPAR: Envie um e-mail para transformers.dioramas@gmail.com, até o dia 12 AGO 2015, com os seguintes dados: NOME COMPLETO, RG, IDADE, CIDADE/UF.
.
<>
.
1) TODOS OS PARTICIPANTES deverão custear suas próprias refeições;
2) No caso de serem levados ACOMPANHANTES, o PARTICIPANTE RESPONSÁVEL deverá enviar os dados solicitados acima, referentes a cada um deles;
3) Todos os PARTICIPANTES e ACOMPANHANTES receberão um digital GOLDEN TICKET.
.
ATENÇÃO: O acesso ao restaurante, a participação do Sorteio Exclusivo e o desconto de 20% nas refeições somente serão garantidos, mediante a apresentação do ticket digital em Dispositivo Móvel ou impresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário