terça-feira, 3 de julho de 2012

Dia 1 é dia de Ilustrar!

Uma ótima dica pra quem curte fazer ilustração. É a revista digital Ilustrar. Muito boa, e quem quiser bastar entrar no site da mesma e baixar o PDF. Abaixo segue a introdução/editorial, que se encontra no site falando da revista.

“Bem vindos à Revista Ilustrar, a primeira revista 100% brasileira feita por ilustradores, voltada para o mercado de ilustração nacional e internacional.

A revista, inteiramente gratuita, terá sempre uma nova edição no dia 1 dos meses ímpares, e basta fazer o download do documento PDF. Mais do que simplesmente mostrar ilustrações ou recursos técnicos, a revista pretende mostrar o lado humano, cultural e artístico dos ilustradores, quase sempre desconhecido, mas fundamental na formação de qualquer grande profissional.

A revista também pretende tocar outras áreas onde a ilustração pode estar presente, como o design, e também conversar com pessoas de fora da área, como cinema ou música, mostrando a importância que a ilustração tem em outras atividades, funcionando muitas vezes como parceria ou complemento de criação.

Aprecie sem moderação, e até o próximo número.”

Fonte e link da revista: http://www.revistailustrar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário