terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sepultura - Nation


Eu sei que não faz muito tempo que foi postado uma resenha sobre o novo trabalho do Sepultura. Mas temos que tirar o chapéu para essa banda, que sem duvida é uma das melhores bandas de Thrash Metal do mundo. Esse disco foi lançado em 2001. Ele conta com 15 faixas e 5 bônus tracks. Alem é claro de ser um ótimo disco, eu ainda faço dois destaques que são muito interessantes. O primeiro é a participação da banda Apocalyptica na faixa “Valtio”, que ficou muito boa diga se de passagem, e que inclusive (aqui entra o meu segundo destaque) foi usada na abertura do show realizado na 3ª edição do Rock In Rio, que poderia trocar o nome para Pop In Rio, mas cornetadas a parte. O que importa dizer é que o Sepultura, mostrou nesse trabalho, que mesmo com a ausência do seu antigo vocalista Max Cavalera, eles ainda tinha muita lenha para queimar. E vale ressaltar também que esse foi o segundo trabalho com a presença do Derrick Green nos vocais. Pois apesar da sua fraca estréia no álbum anterior (Against), Derrick mostrou que o pessoal do Sepultura acertou em te-lo convocado para assumir a tão difícil tarefa de substituir o antigo vocalista, que é tão amado pelos fãs da banda. O que pra mim como fã, foi uma ótima escolha, que me desculpem os fãs que gostam do Max, mas pelo menos o Derrick sabe cantar em inglês.

Eu destaco as faixas: Sepulnation, One Man Army, Uma Cura, Valtio e a faixa bônus Roots Blood Roots (Live) é sem noção essa faixa.

Gostas do Delírio?... Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário