sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mercyfull Fate - 9


Esse é o álbum que abriu caminho para que eu pudesse conhecer essa banda. E principalmente o maravilhoso vocal do Rei Diamante. Lógico que o Mercyfull Fate possui álbuns memoráveis como o Melissa. Mas esse aqui é muito especial pra mim como já comentei. Quando ouvi fiquei impressionado com o ritmo e a cadencia que a banda mantém nas faixas. E o que mais me impressionou, foi lógico, o vocal do King Diamond. É impressionante a mudança que ele consegue fazer durante as musicas. Muitas vezes da se a impressão de ter dois vocalistas, mas na verdade, é somente ele que está cantando. Esse pode não ser um dos melhores álbuns dessa banda, mas pra mim, é um dos álbuns que não pode faltar na discoteca de ninguém. Ele foi lançado em 1999 e conta com 10 faixas. Eu destaco as faixas: Last Rites, Sold My Soul, Burn In Hell e Kiss The Demon.

Gostas do Delírio?... Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário