segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

(SJ) D&D Game Day: Dark Sun


Em Lápis Sun, er… Dark Sun, não há lapiseira de metal!

Aventura distribuída para o Dia Mundial de D&D, apresentando o cenário de Dark Sun, em sua iteração da 4ª. edição. Nesta sessão, os PCs encontram uma caravana destruída no meio do deserto, e o único sobrevivente, moribundo, confia aos PCs a missão de encontrar uma cisterna mágica criada pelo lendário Acerak. Aquele que controlar a cisterna, controla água — e, assim, controla o destino de exércitos e cidades!

Jogadores: Davi, Samuel, Marcos, Tiago, Felipe, Fernando

Dungeon Master: Marcelo
DM auxiliar: Gavasa



Pra quem não conhece nada de RPG, ou de D&D 4º Edição, dá pra se ter uma noção ouvindo esse podcast de como funciona o sistema de jogo. Que conta com a aventura completa mestrada no Game Day realizado pelo pessoal do site Terceira Terra, na cidade de Ribeirão Preto, no Parque do Curupira no dia 22/08/2010. Quem quiser é so entrar nesse link: http://www.terceiraterra.com/sj/game-day-dark-sun/ e ouvir ou, se preferir fazer o download do mesmo.

Obs: Essa aventura conta com a participação de dois integrantes do site choppnerd.com (Davi e Fernando) e um integrante do planeta alternativo magazine (Tiago), que alem de fazerem a cobertura do evento, participaram do jogo.



Fonte: Terceira Terra

Fotos: Planeta Alternativo Magazine



Nenhum comentário:

Postar um comentário