segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Caixa de Pandora #7


  

     Mais um compra, e dessa vez foi um apanhado por conta de uma única revista. Eu queria a edição número 585 do Tex, mas como não compensava comprar no site da Mythos e nem na Rika por conta do frete, acabei comprando um lote de Tex na Olx. Foram 22 revistas por R$100,00 reais e frete grátis, saindo assim R$ 4,55 cada edição, sendo que duas são edições que valem bem mais, basta conferir nessa primeira foto.

     Geralmente quando eu trago uma compra aqui, tenho o habito de comentar item por item, mas como algumas revistas são arcos que seguem por dois, três ou quatro números, resolvi fazer resenha de cada arco nas futuras postagens. Então assim que terminar cada arco, eu venho aqui e comento a respeito.           

     Assim como procurar quadrinhos em gondolas está sendo satisfatório, fazer esse tipo de compra também é muito bom. Ainda vou procurar algum sebo na cidade aqui do lado para ver se completo os arcos, que com certeza, devem estar incompletos. Mas a experiência vai ser interessante.


     Então é isso caro leitor, o que eu sempre indico é você procurar se divertir, mas gastando o menos possível.

Até a próxima postagem!

Abraços!


Gostas do Delírio, Baby? (sempre usei esse jargão criado pelo enciclopédia do rock André Falabella, e continuarei usando para homenageá-lo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário