domingo, 15 de novembro de 2015

ENCONTREBAS




 Foi realizado no dia 07 mais um Encontrebas no Rio de Janeiro.  O evento aconteceu no Shopping Nova América, e foi realizado pelo pessoal do grupo ATB (Aliança Transformers Brasil). Como de costume, nós sempre divulgamos o evento, mas nunca demos uma explicação do que se trata o mesmo. Bom, conseguimos uma rápida entrevista com um dos administradores do grupo, o Carlos Alexandre, que nos deu uma explicação do que é esse evento e a sua recepção pelo publico ali presente.

PAM – Carlos, o que é o Encontrebas?
C.A. - Bem, não tem como falar dos nossos encontros sem falar do começo. Em meados de 2012 resolvemos marcar um encontro para tornar a amizade virtual em real, marcamos o primeiro sem muitas pretensões, só para a galera se conhecer mesmo, resolvemos levar cada um alguns toys e tal, e fizemos o nosso primeiro Encontrebas, que é um nome utilizado no grupo da ATB para os encontros dos membros do grupo. Já foram feitos outros encontros no RJ no passado, mais ficou um tempo sem ter nenhum e voltou em 2012 com tudo. Depois do sucesso do primeiro, começamos a realizar outros com mais freqüência e com isso começaram a surgir novos fãs e colecionadores do RJ que se juntaram ao nosso grupo. Em 2014 o Lui Pereira sugeriu que adotássemos uma periodicidade trimestral para os nossos encontros, conseguindo uma regularidade maior, o que é bom para que possamos nos programar para os encontros. Ano passado também conseguimos fazer um encontro RJ – MG, com a presença do Chris Oliveira, do Adriano Martins, do Fernando Morelli e do Guabi Rocha, foi um sucesso total essa interação. Desde que fizemos o primeiro, e já perdi as contas de quantos foram. O clima dos encontros é sempre de alto astral e de amizade entre os participantes. 

PAM – E os eventos são realizados geralmente em praças de alimentação de shoppings. Como é a receptividade das pessoas que passam por vocês?
C.A. - É muito legal também a curiosidade dos presentes na praça de alimentação. Adultos, crianças, mães e pais com seus filhos se aproximam e pedem informações, pedem para tirar fotos, perguntam sobre o grupo, etc. É muito bom ver a receptividade do público em geral com nossas coleções.

Bom caro leitor deu para entender como é o evento. Agora é só você se preparar e anotar na sua agenda, que ano que vem tem mais encontrebas. Basta continuar acompanhando as noticias aqui no seu blog sobre a cultura pop, que sempre estaremos anunciando mais um encontrebas.

Abaixo algumas fotos desse evento.

  

 

 

  

 

  

 

  

 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário