quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JackDevil - Clipe

JACKDEVIL ALCANÇA MAIS DE 100.000 VISUALIZAÇÕES COM O CLIPE DE UNDER THE METAL COMMAND E GANHA MATÉRIA ESPECIAL NO SITE DA MIRANTE:

A publicação de hoje é sobre algo muito especial: estamos aqui para agradecer pelas mais de 100.000 visualizações que ganhamos com o vídeo de Under The Metal Command. Bem, nós sempre lutamos e nos dedicamos muito para fazer o trabalho do JACKDEVIL expandir e sempre seguir em processo de evolução constante, mas é uma enorme surpresa e satisfação ao mesmo tempo ver tantas visualizações neste vídeo, e o melhor, pessoas espalhadas pelo mundo todo olhando nosso clipe e deixando seus comentários nos deixa ainda mais felizes.

Precisamos mesmo agradecer aos que compartilharam o vídeo,aos que mostraram para os seus amigos,aos que de alguma forma nos ajudaram a divulgar e também para os que criticaram,falaram mal, mas mesmo assim acabaram assistindo o vídeo.

Hoje está disponível uma matéria especial no site da Tv Mirante onde comentamos um pouco sobre a banda e claro,sobre o nosso primeiro videoclipe que hoje ultrapassa a marca de cem mil visualizações através do site Youtube.

Para quem quiser ler a matéria completa basta clicar no link abaixo e quem ainda não viu o quer ver de novo, abaixo também colocamos o link para o clipe oficial:



Matéria:
http://imirante.globo.com/namira/noticias/2013/11/13/video-da-banda-maranhense-jackdevil-tem-mais-de-125-mil-views.shtml

Fonte Facebook da banda: https://www.facebook.com/jackdevilband

Breve resenha do Disco!


Gostas do Delírio, Baby?

Nenhum comentário:

Postar um comentário