quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Terras de Shiang


Esse é um cenário de aventuras criado por Leo Andrade, para ser jogado dentro do sistema de regras ReOps. O Terras de Shiang começou a ser desenvolvido em meados de 1993 e que continua em desenvolvimento através de jogos de RPG e do site http://terrasdeshiang.com/. A evolução da mecânica de jogo do ReOps, possibilitou que qualquer tipo de personagem fosse criado, incluindo espíritos, Deuses e Divindades. Nesse cenário, a morte não representa o fim, mas muitas vezes uma nova realidade para o personagem.
O cenário apresentado, as Terras de Shiang, é o continente de um mundo longínquo, onde as raças predominantes emergiram de repteis, símios e felinos. A magia e a guerra marcam a ascensão e queda de muitos, nesse cenário épico.
Essa caro leitor, é apenas uma introdução de tudo o que esse cenário ainda tem a apresentar. Eu já tive o prazer de criar um personagem para jogar nesse cenário, e posso garantir que é muito bom. De fácil jogabilidade e divertimento. Ao contrario de sistemas criados por gringos que só tem regras e mais regras, onde o jogador fica preso sem possibilidade de se divertir e o mais importante, onde a morte determina o fim do seu personagem. Então caro leitor, se você estiver a fim de se divertir com um bom sistema de RPG e um ótimo cenário, basta acessar o link acima já citado e entrar em contato com o Leo para pedir o seu exemplar. Agora com licença, pois preciso derrotar alguns repteis que estão querendo invadir a minha vila. 
Eu já ia esquecendo, no youtube tem um video onde o Leonardo comenta sobre o lançamento do livro, basta entrar neste link: http://www.youtube.com/watch?v=9C-Xwwm_zb0.
Um abraço e um bom divertimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário