terça-feira, 29 de março de 2011

Blind Guardian


Me pediram para falar desse álbum do Blind Guardian. O que tenho a dizer pode não agradar muita gente, mas como sempre digo, essa é a minha opinião. Gosto vai de cada um. Agora voltando ao assunto. Pra mim essa é uma banda que se parasse de tocar, não faria falta nenhuma. Apesar dos caras tocarem até que bem. As musicas são muito ruins. Sem nenhuma perspectiva de melhora durante a audição do disco. Ao vivo é pior ainda. A única musica que eu acredito que possa ser aproveitada na discografia do Blind Guardian, é uma que foi feita em homenagem aos livros do Senhor do Anéis, do escritor JRR Tolkien. No mais, nada que se aproveite. Pelo menos pela minha parte. O pior é que a musica não faz parte do repertorio desse álbum. O cd em questão é um show realizado no Japão intitulado de Tóquio Tales. Bom, o cd acabou de terminar, e agradeço, pois não vou precisar ouvi-lo novamente. E se você caro leitor ficou curioso em ouvi-lo, saiba que esta por sua conta e risco. Eu não aconselho, mas... cada um sabe o que faz.

Até uma próxima.

Gostas do Delírio?.... Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário