quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os Supremos!


Achei interessante a proposta. Mas não gostei do muito do resultado. Eu esperava um pouco mais. Já que a versão ultimate dos vingadores nos quadrinhos é excelente. Acredito que os idealizadores da animação, deveriam ter se baseado um pouco mais nos arcos publicados ou, na pior das hipóteses, terem transformados eles em animação. Pois na historia do volume 1, eles pegaram os dois primeiros arcos e aglutinaram as historias para contar todo o inicio dos vingadores em apenas 80 minutos. Nos quadrinhos, o primeiro arco conta como o grupo se formou e como foi a primeira missão deles. Capturar o Hulk. Eles conseguem, só que meia Nova York fica destruída. Já o segundo arco, a missão é enfrentar uma invasão alienígena. O melhor de tudo nesse arco é, a tirada que o Capitão America dá quando ele está confrontando o líder dos aliens. Ele aponta para a letra A impressa no seu capacete e pergunta se ali há um A de França. A piada dentro do contexto da historia é engraçada, pode não fazer sentido aqui. Eu gostei disso não por quererem dizer que os EUA são os fodões, mas pela piada a respeito dos franceses. Fará mais sentido para quem já jogou Barão de Munchausen (um cenário de jogo de RPG). E esses dois fatos que foram citados, não fazem parte do filme. Com relação a batalha contra o Hulk, ela é apenas citada. Já o segundo volume, é uma historia que se passa em Wakanda. Pra mim outra tentativa sem sucesso. Eu prefiro muito mais as HQs do que as animações. Mas vai de cada um. Agora com licença, pois o Nick Fury acabou de adentrar o meu Studio, e precisamos tratar de assuntos de segurança nacional. Até o próximo review, se eu estiver vivo até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário