Wendy Dio, esposa e manager de Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, BLACK SABBATH, RAINBOW), enviou o seguinte comunicado ao BLABBERMOUTH. NET. Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.
Ronnie sabia o quanto todos o amavam. Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram. Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda. “Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre”.
Algumas horas antes, um rumor da morte de Dio na noite do sábado fora desmentido por Wendy:
"Ronnie não está bem, mas não morreu!"
Dono de uma das vozes mais potentes e emblemáticas do rock, Ronnie James Dio no ano passado, logo depois de encerrar uma turnê ao lado do Heaven And Hell, composto por membros do Black Sabbath, Dio revelou que estava com a doença.
E há apenas um mês atrás Dio, 67, falou sobre sua batalha contra o câncer com a Artisan News Service no tapete "negro" do Revolver Golden Gods Awards, em 08 de abril no Club Nokia, no centro de Los Angeles. Quando perguntado sobre como ele estava se sentindo desde que ele foi diagnosticado com a doença no ano passado, Dio disse: "Bem, eu me sinto bem e mal às vezes. É um processo longo. Quimioterapia é... eu nem imaginava o quão difícil é essa coisa. É um verdadeiro efeito cumulativo - quanto mais você tem, mais ele se acumula e você leva mais tempo e mais tempo para superar isso. É muito difícil me alimentar. Eu não gosto de comer de qualquer jeito, então eu acho que está OK. Mas eu sei que tenho que fazer. Mas isso é muito, muito difícil. Mas se você está determinado a vencer, então você tem que ir com o que você acredita que vai dar certo para você, e neste caso é isso. Vou para um grande hospital em Houston chamado Anderson MD, que eu acho que é o melhor hospital do mundo. Eu tenho o melhor médico do mundo, Dr. Ajani, em quem eu confio muito e realmente acredito, por isso acho que fiz as coisas certas. Faz-me sentir positivo sobre a minha vida e na certeza que há muito mais do que viver”.
O vocalista liderou o Rainbow, de
Dio, cujo nome é Ronald James Padavona, nasceu em Portsmouth,
Descanse
Nenhum comentário:
Postar um comentário