domingo, 31 de janeiro de 2016

ATBCAST

ATBCast Br 

Falem todos!

2016 nem bem começou e janeiro já está indo embora.

Mas aqui na nossa casa, o ano começou sim e estamos trabalhando a todo vapor!

Esse ano teremos muitas novidades, um concurso que queremos que seja melhor do que o último, sempre e muito material produzido para o maior fandom TF do Brasil!

E como um pontapé inicial desta nova era, desta nova fase do nosso grupo, apresento a todos o nosso podcast, o ATBCAST!!

https://www.youtube.com/watch?v=Pkcs7-Jfdug

Este primeiro programa, o episódio piloto, teve a participação de Marlos Carapeto, Lui Pereira, Cassio Takagi e do Saulo Figueiredo, além de mim, Chris Busão!!

Como primeiro programa, obviamente temos ruídos, "sonzinhos do skype", alguns ââââ, éééé e nervosismo de sobra. Mas é um trabalho que pretendemos ser um novo canal de informação para os fãs brasileiros de Transformers!

Por falar em canal, curtam nosso canal no youtube. Compartilhem o link, vamos fazer esse canal crescer e quem sabe mais tarde não teremos aquele aval de mamãe Hasbro para mandar muito mais conteúdo do universo TF nele, não é!

Bom, espero que curtam!

E tem mais! Dia 01 de Fevereiro traremos mais uma novidade para vocês. Aguardem!!!

Bom, está ai as palavras do Chris, um dos administradores do Grupo Aliança Transformers Brasil. Então caro leitor, vá ouvir o cast, e aproveite para ingressar nesse grupo.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Justiceiro Extra - Os Últimos Dias de Frank Castle

 

"Seu nome é Frank Castle, o Justiceiro. Ele foi trancafiado por seu melhor amigo, Microchip, em um inexpugnável porão em algum lugar de Nova Iorque. Segundo Micro, Frank está ali para reavaliar sua missão... e seu estado psicológico. Segundo Frank, Micro é um traidor que ele vai exterminar assim que conseguir escapar. No caminho, ele ainda pretende acabar com o homeme que o substituiu como Justiceiro nas últimas semanas.
A aventura está em andamento..."

Essa é a introdução da hq. E isso já mostra o que vai ser a história. E que história caro leitor. Ela já começa com o Frank sendo libertado de seu cativeiro e indo atrás de seu antes grande amigo Microchip. O que acarreta em uma perseguição implacável, e de quebra muita destruição. E um final mais do que inesperado. Caro leitor, vá atrás dessa edição, que eu tenho certeza que você não irá se arrepender.

Só lembrando que o roteiro foi escrito por Chuck Dixon e os desenhos ficaram a cargo de Rod Whigham e Douglas t. Wheatley e Arte-final de Steve Moncuse, Enrique Villagran e Mike Witherby.




sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

AVENTURA DE GALLY


"Quando os Humanos perderam sua conexão com Gaia, todos os seres da natureza entraram em guerra contra eles."
Nova Revista do autor Fabio LIno disponível no site da Universo Editora de Publicações Independentes. - R$ 4,90 - Não Perca!
Link: Editora Universo

sábado, 16 de janeiro de 2016

Serviço de utilidade pública!


Preciso de uma banda de Rock/Metal pra fazer ensaio fotográfico, identidade visual (logo), capa de face, etc... pra colocar no meu portfólio. 
Tudo de graça! A banda precisa, apenas, vir até Campinas ou alguma cidade próxima. É muito difícil isso?
Depois vocês reclamam que é difícil promover seu trampo... Pudera! Vejo cada barbaridade que as bandas postam como "material de divulgação". Depois não vão reclamar...
Segue o link pro meu site também... Fotos Campinas

Nota

 

Pedimos desculpas aos nosso leitores, estivemos com problemas com o nosso servidor, mas apartir de hoje já voltaremos com nossas publicações!

Os Editores.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

David Bowie

Dizem que quando a alma de uma pessoa é muito boa, chove no dia da sua partida.... Descanse em Paz David!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Banda OKOTÔ

 

Okotô
(Punk Rock/Hardcore - São Paulo/SP)

Formação:
Cherry Taketani (voz e guitarra)
Andre Fonseca (guitarra)
Jair Neves/Andrei Ivanovich (Baixo)
Marco Goe/Miguel Angel (Bateria)

A banda foi formada na década de 80 na cidade de Campinas
O primeiro álbum da banda intitulado apenas de OKOTÔ, tinha quase todas as músicas cantadas em português, e sua sonoridade era mais eletrônica. Já os álbuns seguintes, a banda mudaria totalmente a sonoridade, abandonando o eletrônico e adotando de vez o punk/hardcore. O que acabou fazendo com que a banda cai-se nas graças dos fãs e impulsionasse a mesma ao mercado Norte Americano e Nipônico. Além dos vários festivais que participaram. E após o lançamento do segundo álbum, a banda, sem motivo aparente, terminou.

Bom caro leitor, depois dessa pequena introdução, vamos ao que interessa. Vamos falar dos álbuns do OKOTÔ. Só lembrando que estou descartando o álbum de estréia da banda.
O primeiro de 1993, intitulado de "Monstro" é muito bom. Guitarras rápidas, baixo preciso e bateria pesada, além do vocal rasgado que se tornou característica da banda. Gosto muito desse álbum, mas gosto mais ainda do segundo, chamado de "Cobaia", onde mostra a evolução da banda e uma produção um pouco melhor que o seu antecessor. São álbuns gostosos de ouvir. Diferente de alguns, que quando chega na metade, você já não atura mais o vocalista ou os instrumentistas, de tão ruim que é. Na minha opinião, uma das melhores bandas do gênero. E sem contar a arte das capas que são simples, mas muito chamativas, assim como o som da banda.

Gostas do Delírio, Baby?




Ressaca!





Mesmo de ressaca do ano novo, o PAM
começa a todo vapor, daqui a pouco tem resenha no ar, não percam!