Esse é o dilema de Seymour Krelboin (Jonathan Haze) em A Pequena Loja Dos Horrores. Esse filme é uma das primeiras e melhores comedias de humor negro já foram produzidas no cinema clássico. A história se passa em uma pequena floricultura, localizada nos arredores de Skid Row. Tendo inicio quando Seymour, que trabalha na loja e adquiri uma nova planta. E dá a ela o nome de sua grande paixão, a bela Audrey (Jackie Joseph), que encontrasse em uma relação amorosa com o sádico dentista Orin Scrivello. Só que a nova aquisição trata-se de uma planta carnívora. Muitos diriam que não seria nada demais. Só que se enganam, pois ao contrário das demais plantas carnívoras, a Audrey II gosta de se alimentar de carne humana. Seymour então se vê sem alternativa e, começa a alimentar a planta com os seus desafetos. Iniciando assim uma serie de desaparecimentos. Levando então a policia a investigar esses desaparecimentos. E que ao final do filme, acontece algo inesperado, tanto para Seymour, quanto para nós telespectadores. Mas podem ficar sossegados que não contarei o final, vocês terão que ver o filme para saber sobre que estou falando.
O destaque fica por conta da participação especial, relâmpago e divertida do ator Jack Nicholson. Que interpreta um paciente que está sofrendo de amor e é tratado pelo dentista sádico Orin. O filme é muito bom, mas pra quem gosta do gênero terror. E quando falo terror, não me refiro a filmes abarrotados de sangue como são feitos hoje em dia, e sim o terror clássico mesmo, sem sangue e sem garotas histéricas gritando o tempo todo.
Agora com licença, pois preciso alimentar a minha plantinha e o meu vizinho não para de gritar. É que infelizmente ela gosta de carne bem fresca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário