domingo, 8 de abril de 2012

Zombies!!! The Board Game - Director's Cut!


Mais um jogo com temática apocalipse zumbi. Mas esse não é um jogo qualquer. Estamos falando do jogo de tabuleiro conhecido como Zombies!!! Que já possui varias expansões, mas não estamos aqui para falar delas, e sim do relançamento do primeiro Box Set, que recebeu um upgrade. Pois o Box agora conta com uma caixa maior para que se possa acomodar as expansões do jogo, e o detalhe mais importante. Na caixa vem escrito, versão do diretor. Perfeito! Um detalhe que nenhum jogo de tabuleiro teve, ou terá.
Tive a oportunidade de testar esse jogo, e posso dizer que ele é muito divertido e dinâmico. Um jogo onde você pode tentar jogar em equipe, mas que no fim sempre acaba virando cada um por si. Pois somente um jogador é quem vai sobreviver.
Alem das peças de tabuleiro modulares, que possibilitam um cenário diferente a cada partida. E alem das peças de zumbis e jogadores. O jogo ainda conta com um baralho de cartas que ajudam e/ou atrapalham todos os jogadores. Na verdade, é o próprio jogador quem decide se vai ajudar ou atrapalhar o seu oponente. Bom como eu já disse, é muito divertido e dinâmico. Infelizmente o que pesa um pouco é o preço, pois infelizmente ainda não existe uma versão nacional. Só importando mesmo o jogo. Mas pra quem gosta de tudo o que é lançado em matéria de zumbis, ta ai uma ótima dica. E quem quiser comprar esse e vários outros jogos de RPG, entrem em contato com o Julio (da Livraria Masmorra), na verdade esse é o endereço do perfil dele no facebook, mas deixem um recado: http://www.facebook.com/profile.php?id=831284777&sk=info
Abaixo segue algumas fotos da seção:






Agora com licença, pois tenho que matar alguns zumbis que estão tentando entrar aqui na redação.....

“Não, eu já falei, atirem na cabeça!.......... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!”

2 comentários:

  1. Sabia que esta iluminação improvisada daria todo um clima especial ao jogo... cérebroooos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como deu viu... acho que se fosse pra fazer de proposito, não teria ficado bom...

      Excluir