quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tiger And Bunny


Apesar do nome, trata-se de uma das melhores series de anime que já tive o prazer de assistir. Muito bem elaborada, muito bem humorada. Ela foi produzida pela Sunrise sob a direção de Keiichi Satou e o roteiro foi escrito por Masafumi Nishida, alem de contar com Masakazu Katsura na criação do design dos personagens.
A serie se passa em uma Nova York fictícia conhecida como Sternbild City, onde os indivíduos que possuem super poderes são conhecidos como “NEXT”, e que na sua grande maioria começaram a utilizar os poderes para proteger os civis. Os heróis mais famosos da cidade trabalham cada um para uma empresa patrocinadora. Que faz a sua divulgação nos uniformes dos mesmos. A atividade de cada herói é transmitida na televisão pelo canal “Herói TV”. Um show popular onde cada herói acumula pontos para cada feito heróico que ele faça. E no final de cada temporada, o herói com maior pontuação é declarado o “Rei dos Heróis”. A historia se concentra em dois personagens, o veterano herói Wild Tiger (Kotetsu) e o jovem Bunny (Barnaby ). Durante quase toda a serie,os dois encontram muita dificuldade de trabalharem juntos, por terem idéias bem diferentes de como um herói tem que agir, e ao mesmo tempo os dois tentam desvendar quem foi o assassino dos pais do Barnaby. Alem de terem que enfrentar um NEXT conhecido como Lunatic, que acredita que os criminosos não mereçam uma segunda chance.
São 25 episódios nessa primeira temporada, e a segundo estréia logo.isso é o que mais me agrada. Então caro leitor, procure baixar a primeira temporada, e se divirta muito com Wild Tiger, Banny e os outros heróis no seu dia-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário