quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Vazamentos?

Tivemos acesso (não só nós da redação, mas como o plante inteiro) aos pilotos de “Lúcifer” e “Super Girl”.
Aqui vai a nossa opinião sobre o que vimos:

Super Girl, como muitos dizem, é uma série para garotas, pode ate ser, mas quem gosta de séries como Arrow e Flash, é um prato cheio. Achei muito sincera, roteiro com os pés no chão. Não tenta ser o que algumas outras tentaram ser,  e acabaram se perdendo, e infelizmente como conseqüência foram canceladas. Vamos ver o que vem pela frente. Mas como piloto, foi muito bom.

Lúcifer, também não tenta ser o que não é. Eu não tinha lido as HQs antes de ver o piloto. Assim que terminei de assisti-lo, fui ler as HQs, e vi que não é uma adaptação total, tem muita referencia sim, algumas mudanças, mas que não afetaram a meu ver, em nada a historia do personagem. O piloto não é dos melhores, a historia só tem começo e fim, mas não é algo maçante, você nem percebe o tempo passar, e quando vê, já chegou ao final. Ao termino, fiquei muito ansioso e doido para ver o segundo episodio. Vale à pena acompanhar.

Essa está sendo a minha opinião com base nos pilotos, quando essas séries chegarem ao seu final, farei outra resenha a respeito.

E você caro leitor, o que achou desses pilotos? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário