sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Rock In Rio: Confirmadas as primeiras atrações de 2015 - EDITADO

E começou a palhaçada ou show de aberrações!

Imagem

Em coletiva de imprensa em New York foram anunciadas oficialmente as primeiras atrações do Rock In Rio 2015 nas edições do Brasil e Las Vegas.

Por enquanto apenas KATY PERRY e JOHN LEGEND foram confirmados na edição do Rio de Janeiro, que ocorre em setembro. METALLICA, LINKIN PARK, TAYLOR SWIFT, DEFTONES, NO DOUBT e JOHN LEGEND foram confirmados na versão de Las Vegas.

Obviamente com o anúncio de KATY PERRY na edição nacional haverá muita reclamação de que não se trata de um evento rock, o que se repete a cada edição. Mas também obviamente muitas atrações ainda serão confirmadas para um ou mais dias de Rock e Heavy Metal, o que infelizmente não ocorreu hoje.

O que você espera deste próximo Rock In Rio? Comente abaixo.





Rock In Rio 2015: Edição nacional ocorrerá em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro


Segue comunicado oficial postado no site oficial do Rock In Rio.

Agora é oficial. Falta 1 ano para o próximo Rock in Rio no Brasil! A edição comemorativa de 3 décadas do festival acontecerá em setembro do ano que vem, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26, 27.

Começamos a contagem regressiva para a festa. Viveremos juntos aquela adrenalina dos anúncios do line-up, a busca frenética por ingressos (e começa pelo Rock in Rio Card), os planos com os amigos para ir ao festival… Um ano pra fazer parte da história da música, pra trocar um olhar com alguém que pode entrar na sua vida pra sempre, pra saber de vez que felicidade tem trilha sonora, pra olhar pro palco e dizer “P#$%&* essa é MINHA música”, pra se sentir em casa na Cidade do Rock, pra ser gigante com a gente em plena Cidade Maravilhosa.

Quem estará no Palco Mundo? Que encontros musicais a gente poderá ver no Palco Sunset? E a Rock Street, que novidades ocuparão o endereço mais charmoso do Rio de Janeiro em dias de Rock in Rio? E a já clássica balada da Eletrônica? Vamos responder todas essas perguntas em breve. É claro que também teremos surpresas e novidades, afinal, é uma data especial. Porque esse é o espírito: a gente quer você explodindo de felicidade na festa de 30 anos do maior festival do mundo!

Coloca aí na sua agenda. Em setembro de 2015, a capital mundial da música funcionará mais uma vez no Rock in Rio. Isso sem falar que em maio Las Vegas receberá a primeira edição do festival nos EUA. 2015 vai bombar!

Falta 1 um ano pro Rock in Rio, Brasil. Feliz ano novo, fã de música!


  Imagem

Fonte: http://whiplash.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário