quinta-feira, 9 de outubro de 2014

RPG - Lobisomem os Destituídos (Quinta Sessão)

Mais um relato de campanha caro leitor!


Capítulo V: Limpando a Casa: mostrando aos espíritos quem é que manda
[eventos ocorridos na quinta sessão]

Um tempo foi dado a Ryo para pensar a respeito da sua nova condição, mas a alcatéia não fechou seus olhos para o jovem. Porém, havia outro problema para ser resolvido antes, e o Usurpador que fugiu na noite anterior foi caçado.
            Rastreado até uma pequena casa de subúrbio, descobriram que ele matou os moradores e tomou o local como refúgio, se alimentando de objetos de vidro da casa para se recuperar. Sem piedade, foi eliminado. Foram tomadas as devidas medidas para eliminarem o corpo e Yashiro criou uma cena de crime: assalto seguido de homicídio com fuga do criminoso.

            Outro incêndio aconteceu na cidade, desta vez no albergue onde alguns membros da alcatéia passaram um tempo. Investigando o local, Yashiro encontrou duas marcas feitas pelo fogo: uma forma de serpente e uma forma de pássaro; e ambas possuíam traços de energia espiritual. Os espíritos responsáveis pelos incêndios na cidade ganharam um ‘rosto’.
            A alcatéia seguiu, através do lócus, para o Reino das Sombras e procurou esses piromaníacos.

            Quando ocorre algo que cause um grande impacto no mundo físico ele pode despertar algum espírito relacionado no Reino das Sombras, e com os incêndios isso ocorreu. Alguns pequenos espíritos do fogo foram encontrados e um diálogo se iniciou, pois eles estavam, por enquanto, isentos da culpa pelas ações inconseqüentes dos outros espíritos piromaníacos.
            Descobriu-se que há três espíritos de fogo fundidos com outros espíritos animais que se tornaram Magaths e foram os responsáveis pelos incêndios, mas a alcatéia deveria procurar Anan no Dai Kasai (O Grande Fogo de Anan), um espírito mais velho que vive na área espiritual correspondente ao crematório.
            O espírito foi bem receptivo, mas permaneceu oculto na fornalha, e apenas seu calor, luz e voz puderam ser sentidos. Descobriu-se que dos espíritos piromaníacos, dois deles se fundiram com espíritos pássaros, e o terceiro com um espírito serpente; e também foram reveladas suas interdições.
Daí Sakai os alerta que havia alguém, que ele desconhecia a identidade, que incitava os espíritos a se tornarem Magaths e lutarem contra os Lobisomens. Dai Kasai, que foi aliado da antiga alcatéia Kamegin, ficou feliz em poder ajudar os novos protetores de Anan.

            Analisaram toda a ação dos espíritos incendiários nas últimas semanas e a alcatéia previu que o próximo alvo deles seria o Shinden no Oka, mas iria demorar alguns dias até que os espíritos incendiários recuperem a energia despendida nas ações de hoje.
            Enquanto isso havia um Magath de carro com patas de aranhas para ser confrontado.
           
            Era de conhecimento da alcatéia que este espírito Magath havia atacado outros espíritos de veículos, e a alcatéia procurou um desses espíritos para tentar descobrir a interdição do Magath. Durante a conversa, a alcatéia conseguiu interpretar que o Magath não podia deixar o local que tomou como lar.
            Mesmo assim seria difícil enfrenta-lo, pois a alcatéia não contava com formas de ataques à distância – e um Uratha vive para lutar no corpo a corpo. Mas eles foram assim mesmo e o derrotaram, e livraram o Reino das Sombras de mais uma aberração.

            A alcatéia decidiu patrulhar toda a região espiritual de Anan e deixou bem claro aos espíritos que os Urathas voltaram e que se mantivessem na linha.
De volta ao Shinden no Oka, uma nova pichação em sangue foi notada: ‘não merecem pisar aqui’. Novamente, as suspeitas recaíram sobre a Tribo Pura.
E mais um corpo atacado por animais foi encontrado pela polícia.


Quem é Quem: Espírito Magath

Os Magaths desafiam a ordem natural das coisas: são híbridos bizarros de dois ou mais espíritos de tipos diferentes, sendo ostracizados e não tendo lugar na sociedade espiritual – estão por conta própria. Quando várias destas criaturas se juntam em uma região do mundo espiritual eles influenciam o mundo físico, criando na área plantas, animais e até seres humanos híbridos. A humanidade costuma atribuir estes efeitos ao vazamento de radiação, mas os lobisomens sabem a verdade – e devem dar um fim a eles.

A alcatéia encontrou, até o momento, quatro destes espíritos.

Os dois espíritos Magath Fogo-Pássaro, e o espírito Fogo-Serpente são exemplos da união de espíritos do fogo com aves e serpentes, respectivamente. Forma instigados a causarem muitos danos no mundo físico com o intuito de atingir os lobisomens de Anan, e seus atos envergonharam Anan no Dai Sakai, que revelou a interdição destes seres: eles não podem afetar corpos encharcados de água.

      O espírito Magath Carro-Aranha é um caso da união de um espírito automóvel com um espírito aracnídeo. Ele era muito poderoso e capaz de grandes feitos, e passou seu tempo de existência afetando o mundo físico e danificando veículos. Sua interdição indicava que ele não podia cruzar, andar ou saltar uma estrada ou rua asfaltada, por isso ele não saia da área correspondente à concessionária – interdição mal interpretada pela alcatéia.

Há outros Magaths por Anan, restando agora à alcatéia ter sorte e encontrá-los.



 É isso caro leitor, espero que esteja gostando desses relatos e aguardem que ainda vem muito mais por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário