sábado, 7 de setembro de 2024

Tex Nº 584 e 585

      

     Dando inicio as resenhas da caixa de Pandora #7 vou começar a falar da revista que me fez fazer essa compra.

     Eu comprei a edição de número 584 em uma papelaria, estava em uma gondola. Quando terminei de ler, vi que tinha continuação, estão comecei a procurar pelas lojas das cidade que tinham gondolas, mas não achei. Conversei com as donas das lojas, mas a pessoa que fornece as revistas, só vem a cada três meses e já fazia uns 15 dias que ele havia passado, ou seja, eu teria que espera muito tempo. Então procurei pelos sites da internet, mas os valores de frete não compensavam. Resolvi procurar por pessoas que estivesse se desfazendo da coleção, e achei na olx, mas eu teria que comprar o lote todo. Fazendo as contas eu vi que valia a pena. Fiz a compra e quando chegou, pude terminar de ler a história.

     É um arco completo dividido em duas edições.

     Na edição Nº584 temos a história "Nas Neves de Montana", e fala sobre um homem chamado Justin Lang, que aparece em uma cidadezinha querendo jogar um pouco e se divertir. Até ai tudo bem, mas ele arruma encrenca com um dos jogadores e para piorar, ainda acaba batendo em uma mulher que passou a noite com ele. No dia seguinte ele é morto em uma rua da cidade, sem que ninguém tenha visto nada. Em contra partida, Tex e seu parceiro Kit Carson estão seguindo a pista de um roubo que culminou no assassinato do velho Pruett. E essa pista acaba levando os dois a essa mesma cidade. Que por sua vez está sendo atacada pelo irmão do Justin, o terrível Wolfman Lang. Que quer a qualquer custo descobrir e se vingar da pessoa que o matou o seu irmão.

     Já na edição Nº585 temos a história "Homens da Montanha", que é a conclusão da historia. Onde Tex e Kit conseguem impedir que a cidade seja massacrada e ao mesmo tempo, descobrem quem foi o assassino de Justin.

     Como falei antes, foi por conta de ter comprado essa edição Nº584, que as portas se abriram. Agora estou gostando demais de ler as aventuras de Tex, e recomendo a quem não conhece dar uma olhada. É bem legal.

     Então caro leitor, até a próxima resenha!

Abraços!


Gostas do Delírio, Baby? (sempre usei esse jargão criado pelo enciclopédia do rock André Falabella, e continuarei usando para homenageá-lo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário