Dando continuidade a caixa de Pandora #7, vamos a mais uma edição do Tex.
E peguei logo esse SuperAlmanaque por ter histórias completas.
E que edição bem feita. Além do mix de histórias serem muito bons.
E pra começar temos a "vingança de Índia", onde a história mostra toda a crueldade que algumas pessoas do exercito americano tinham, fora o preconceito. É uma historia que te prende do começo ao fim. E tudo isso se deve ao roteirista G.L. Bonelli, além dos desenhos do G. Ticci.
A segunda história é "O Massacre de Goldena", onde mostra que a ganancia, vicio ao jogo e principalmente a vingança, pode acabar com uma cidade inteira. Com o roteiro de G.L. Bonelli e desenhos de A. Galleppini.
E pra fechar o mix, temos o "assalto ao Trem". Que é pra mim a melhor história desse almanaque. O desfecho do assalto, onde está o dinheiro do assalto, é algo inesperado mesmo. O roteirista G.L. Bonelli te deixa sem saber mesmo, ele não dá nenhuma dica durante a aventura inteira, só lá perto do final que você vai saber. E lógico com os maravilhosos traços do G. Ticci, é perfeito.
Bom então aqui está caro leitor, mais uma revista da caixa de Pandora. Em breve trarei mais destaques da compra que fiz.
Até a próxima!
Abraços dos Editores!
Gostas do Delírio, Baby? (sempre usei esse jargão criado pelo enciclopédia do rock André Falabella, e continuarei usando para homenageá-lo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário