quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Estamos de volta!!!!

 



Quase um ano desde a última postagem aqui no blog. Por vários motivos, eu acabei abandonando essa que foi a minha porta de entrada nas mídias.

Motivos pessoais e profissionais que não cabem ser explanados aqui, apenas estou deixando você caro leitor a par do por que tudo aqui parou. Acho que o que eu posso falar aqui, é que por conta de ter me empenhado mais no canal do youtube, aqui ficou parado, mas hoje em dia, o canal não me ocupa tanto como antes. E com isso, eu estou tendo mais tempo, e não é livre, mas ocioso. E como eu preciso ocupar a minha cabeça, estou resolvendo voltar a escrever, nem que a princípio seja uma vez na semana. Acredito que vou com o tempo aumentar as postagens, não só aqui, mas lá no Rabo de Rato com as HQ’s. Se vai ter pessoas lendo minhas postagens nessa era de Tik Tok’s e youtubers, aí já é outra história. 

     Então caro leitor, se prepare para voltar a acompanhar meus textos aqui no seu amado blogg.


     Abraços e até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário