segunda-feira, 2 de março de 2015

Under The Dome


Essa é uma série que a rede Globo começou a exibir em 2014, no seu horário mais alternativo que existe. No começo nem me interessei em assistir, mas por conta da minha cunhada, que me perturbou para fazer o download dos episódios, acabei indo ver. Não é um primor de série, mas o que acabou me interessando de verdade, foi o fato dela ser uma adaptação de um romance escrito por Stephen King. E que foi adaptada por Brian K. Vaughan (Lost). Como já disse, não é uma grande série, fica devendo em muito, principalmente na atuação de alguns atores.
A historia é sobre uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, que em um dia qualquer, se vê isolada do mundo por um domo. Fazendo com que as pessoas comecem a conviver e a sobreviver. Mostrando o seu verdadeiro caráter.
E assim como qualquer obra literária do Sr. King, tudo acontece sem explicação e se resolve da mesma forma.
Ela é produzida pelo canal CBS, e aqui no Brasil, é exibida pela Globo (já citada) e pela TNT. É uma série que foi produzida para tampar o buraco, ou melhor, as férias das series regulares. Como tapa buraco, ela serve muito bem, é uma serie pra ser vista quando não se tem mais nada para ver. Já foram ao ar duas temporadas em um total de 26 episódios, e já foi anunciado a terceira temporada que estréia em 25 de junho.

Então caro leitor, se você não tiver nada para ver, de uma olhada nessa serie e tire as suas próprias conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário