quinta-feira, 5 de março de 2015

Pantera - Vandalismo no Túmulo de Dimebag Darrell


De acordo com uma postagem da página oficial do Pantera no facebook, as autoridades foram notificadas depois de membros de uma banda iniciante usarem uma conta no instagram para se vangloriar de danificar o túmulo do falecido guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott. O post já removido (além da conta no instagram que também foi deletada) mostrava uma foto do túmulo com a seguinte legenda: "Eu ODEIO Pantera... com paixão. E o mesmo acha o resto da minha banda. Então viemos até o Texas pagar uma visita a Douchebag [gíria para babaca] Darrel, cuspimos em seu túmulo, roubamos um par de botas de cowboy e escrevemos "FAG" (viado) em sua cova... Eu não sou um homofóbico, mas espero que todos os fãs do Pantera vejam isso e se caguem de raiva... FODA-SE DIMEBAG, monte de caipiras racistas."

A página oficial do Pantera no Facebook (https://www.facebook.com/Pantera/photos/a.264927659696.137401.19058419696/10153170136449697/?type=1 ) respondeu: "Estamos absolutamente enojados com isso! Pedimos a vocês, por favor, que mostrem a Dime e seu túmulo o respeito que ele merece. Esta conduta não será tolerada e as autoridades foram notificadas."

A cada dia o chamado "SER HUMANO" me ENOJA cada vez mais!... Fico olhando para minha filha e imaginando que mundo ela terá como herança!

Gostas do Delírio, Baby?

Fonte: http://whiplash.net/

E essa vai pra esses cornos ouvirem e aprenderem o que é musica de verdade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário