segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pink Floyd - The Endless River


Bom caro leitor, tivemos o privilégio de ouvir o novo álbum do Pink Floyd, intitulado de The Endless River, que até então era a última frase da canção High Hopes lançada há 20 anos. 

eu deveria fazer essa resenha como um critico, mas não consegui, e resolvi fazer como fã mesmo. E na minha humilde opinião de fã, cara que álbum chato. Esperamos tanto tempo para a banda se juntar e lançar algo novo (o que não aconteceu), e no fim, tivemos esse disco, que não acrescenta em nada do que a banda já fez. 
esse disco não vai fazer falta alguma na discografia da banda. 

as canções são todas ambientais e instrumentais, baseadas nas sessões de 1993/94, e algumas musicas tem o mesmo ritmo de algumas das faixas do The Wall. 

Não sei se a minha expectativa é que era muito grande e o disco não conseguiu supri-la, ou se ele é ruim mesmo. Na verdade, não é um disco ruim, só não é o que era esperado do Pink Floyd, aqui na redação, todo mundo esperava algo mais bombástico, algo surpreendente, algo que pudéssemos dizer "CARA!... ELES VOLTARAM MESMO", mas não, é só um álbum simples, que poderia ter o nome de qualquer banda do gênero na capa. 
Então caro leitor, vá ouvir você mesmo e veja se estou errado.
 
Essa foi a minha impressão caro leitor, se você tiver algo diferente a dizer, ou se você não concorda com a minha opinião, deixe a sua nos comentários!

Gostas do Delírio, Baby?


Nenhum comentário:

Postar um comentário