sábado, 1 de novembro de 2014

Constantine / The Flash e Gotham


E já faz algumas semanas que estrearam três series tendo como base hq’s da DC Comics. Gotham (FOX/Warner Channel) que já se encontra no 5º episodio, The Flash (Warner Channel) que está no 3º episodio e Constantine (NBC) que estreou o piloto ainda (até o fechamento da matéria).
São series que estão dando o que falar, pois não tem agradado ao publico em geral, mas aos fãs de quadrinhos sim, pelo menos das sete pessoas que trabalham aqui na redação, seis gostaram muito das três series. Acho que, o que não tem agradado ao grande publico, é o fato dos efeitos especiais ou as historias não serem parecidas com o que já vimos ou vemos no cinema, mas o que tem que se entender, é que os recursos da TV e do cinema são bem diferentes. O mais interessante é que os roteiristas e os diretores estão se utilizando de várias referencias dos quadrinhos.
No caso de Gotham, que conta como a cidade se tornou a Gotham do Batman, muita coisa eu nunca li a respeito nas hq’s, mas está ficando muito interessante como o diretor da série está sabendo ligar cada personagem na trama principal. The Flash também está sendo muito bem escrita e dirigida, principalmente com relação a referencia sobre a historia do Flash não poder morrer, além de contar com a participação do ator que fez o Flash na década de 1990 como o pai desse novo Flash, e Constantine, que esta pegando tudo o que existe no universo desse tão carismático detetive e jogando  na TV, principalmente no final do episodio, quando aparece uma garota desenhando o John, e ao redor dela, várias ilustrações que viraram capa das edições de Hellblazer.
Bom, então caro leitor, se você é uma dessas pessoas que ainda não entenderam o conceito das séries, de mais uma chance, acompanhe mais alguns episódios e principalmente, vá ler algumas edições dos três personagens para poder interagir mais com elas. 

Fica aqui a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário