terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jimmy Page & Robert Plant – Walking into Clarksdale


Caro leitor, você já ouviu um cd em que você não consegue destacar uma única faixa e sim o cd todo. Bom essa é a segunda vez que isso acontece comigo. Na realidade essa foi a primeira, pois eu ouvi esse cd muito bem antes da banda Them Crooker Vultures, outra banda que eu não consegui destacar só uma faixa.

Esse álbum é fantástico, pra mim ele é uma evolução do Led Zeppelin (que diga se de passagem, uma das melhores banda de Rock N’ Roll de todos os tempos). Muitos podem discordar de mim. E estão certos nesse ponto, pois não sou dono da verdade. Escrevo aqui apenas a minha opinião. E na minha opinião, esse disco é muito bom. Acredito que se o Led tivesse continuado, esse seria sem duvida um dos álbuns que estariam na sua vasta discografia. A melodia é fantástica, os riffs do Page são impecáveis. Sem contar é lógico com Charlie Jones no baixo e Michael Lee na bateria, que apesar de tocarem com dois grandes gênios do rock, não ficaram devendo em nada. Esse álbum é de1998, ele foi lançado pouco tempo depois de um outro, também gravado pela dupla Page Plant, intitulado de No Quarter. Não tão bom quanto esse, mas isso é assunto para uma próxima resenha.

O cd conta com 12 faixas, muito bem executadas. E como já disse, é difícil de destacar alguma faixa, vai de cada um. Então caro leitor, vá atrás desse álbum e tire as suas próprias conclusões.

Gostas do Delírio?... Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário