quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Falling Skies


“Boston esta cedendo ao cerco. Minha esposa foi uma das primeiras baixas. Ainda não sei se devo usar a palavra “morta” ou “assassinada” pra definir a sina dela. É doloroso demais.

Ao menos, nossos filhos sobreviveram. Estou me amparando nisso. Não tem sido nada fácil encontrar comida. Todos os sobreviventes estão a procura. E estão fugindo. Como a gente. Desde a invasão, os extraterrestres vêm caçando humanos. O resto do mundo é um mistério total, pois não há nenhum meio de comunicação. Até onde sei, somos a ultima cidade que restou.”

Essa é a introdução da HQ que serve de prólogo para uma das melhores series da atualidade. E que chegou ao final da sua primeira temporada. Isso mesmo caro leitor, estou falando de Falling Skies. Criado por Robert Rodat e que conta com o dedinho do nosso conhecido gênio da sétima arte, Steven Spielberg.

A serie começa com varias pessoas se refugiando e tentando montar uma ofensiva contra os alienígenas que invadiram a terra. Uma ótima explicação seria a que um amigo meu me deu. Pegue a serie The Walking Dead e substitua os mortos-vivos por aliens. Na realidade não é tão parecida assim. Só no quesito, pegue o que você puder e corra pra se esconder. Apesar dessa comparação, a serie é sem sombra de duvida muito boa. Gostei muito, e a exemplo de outras series que vem me agradando, não vejo a hora de poder assistir a próxima temporada. Infelizmente essa serie vai demorar para passar em algum canal aberto aqui do Brasil. Mas caro leitor não se desespere, basta fazer como qualquer pessoa civilizada de hoje em dia e fazer o download dos episódios. Vale muito a pena procurar e assistir a essa serie. Lógico, se você for fã do tema apocalipse e aliens. Ia esquecendo de mencionar, essa primeira temporada possui apenas 10 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário