

Existem vezes que qualquer um de nós se pergunta: Porque que eu fui comprar essa revista ou porque fui acompanhar essa saga?
Quem acha que as historias do Homem Aranha estão fracas hoje em dia, é porque nunca leu a terrível saga dos clones. Essa sim é a coisa mais horripilante e sem nexo nenhum que qualquer escritor e pior ainda, qualquer editora teve coragem de colocar nas bancas. Às vezes acredito que as editoras acham que nós meros leitores não temos senso critico.
Como é ruim a saga por completo. O escritor, ou melhor, os vários escritores que tiveram coragem de escrever e argumentar nessa saga chegam ao cumulo de dizer que Peter Parker, isso mesmo, aquele nerd magrelo que foi picado por uma aranha radioativa, e que como conseqüência ganhou as suas habilidad

Bom ele é um clone. Isso mesmo, os escritores, ou melhor, a Marvel teve a capacidade de fazer isso com o amigo da vizinhança.
Nem em matéria de desenho a saga é boa. Chego a ter dó de leitores como eu que na década de 90, éramos castigados com esse lixo que a Marvel teve coragem de autorizar a publicação. O pior de tudo é que tínhamos que comprar às duas revistas que levavam o nome do aracnídeo, fora os especiais contando origens, (pra falar a verdade pouca coisa mudou), e para no final descobrirmos que de fato Peter é o verdadeiro e, que o clone era o então aranha escarlate. Não aconselho a ninguém a comprar es

Nenhum comentário:
Postar um comentário