sábado, 14 de setembro de 2024

Zagor Extra Nº79

     Mais uma hq comprada em uma loja de utilidades. Na verdade essa aqui faz muito tempo que eu comprei. Paguei na época apenas R$ 1,00 real, acreditem, apenas isso. Mas como eu estava arrumando umas caixas de quadrinhos, achei ela ainda lacrada e peguei pra ler. Eu estava esperando chegar a compra que eu tinha feito com as revistas do Tex. E vou dize que me surpreendi. Nunca tinha lido Zagor e é muito legal. Estou até pensando em começar a procurar pelas suas edições.

     

Mas vamos ao que interessa, que é a história. E logo na primeira chamada "Homens e Feras" Zagor se depara com uma criatura que está assombrando a floresta, e nos deixas com uma grande reflexão quando ela termina, que quem realmente são as feras.


O roteiro foi escrito por Capone Queirolo e desenhada por Andreucci. Gostei muito dos desenhos. Andreucci realmente consegue passar a noção de que a história se passa em um local com pouca iluminação. 


 


A segunda história é "O Passo do Diabo" e nela Zagor e seu fiel amigo Chico tentam resolver um conflito dentro da tribo dos Salishes, onde seu amigo Três Luas estava prestes a se tornar o novo chefe.

                       



O roteiro ficou a cargo do Vigna e os desenhos feitos por Cassaro. E também está muito bem desenhada, gostei bastante do traço do Cassaro.





     
Bom é isso caro leitor, mais uma excelente hq e por que não falar em uma excelente dica. Gostei bastante das histórias do Zagor e acho que vou dar continuidade. Eu realmente indico a você caro leitor, deixar um pouco de lado a Marvel e a Dc Comics, e procurar algo diferente, você vai se surpreender.

Até a próxima postagem
Abraços os Editores!

Gostas do Delírio, Baby? (sempre usei esse jargão criado pelo enciclopédia do rock André Falabella, e continuarei usando para homenageá-lo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário