sexta-feira, 10 de abril de 2015

2º TOB no CAIS no Dia Internacional dos Jogos de Tabuleiro


A Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes, Posto 5, realiza neste sábado, 11, das 14 o 2º TOB – Todos on Board – encontro de aficionados por jogos de tabuleiro e RPG. Neste dia é comemorado o Dia Internacional dos Jogos de Tabuleiro. O encontro acontece a partir das 14h no CAIS – Centro de Atividades Integradas de Santos – e a entrada é gratuita.
.
Além de mesas de jogos, para comemorar a data, será apresentado em primeira mão o jogo brasileiro de cartas “Cafundó”, da Tamanduá Jogos, baseado em lendas do nosso folclore, e que ainda será lançado no mercado este ano, em parceria com a Devir Brasil. Quem quiser, vai poder conhecer e jogar antes de todo mundo.
.
O intuito desses encontros é reunir pessoas que gostem de jogar e possibilitar troca de experiências e novas amizades. O 1º TOB aconteceu no mês passado, numa parceria entre a Gibiteca e o organizador de jogos Fábio Ribeiro. Como a Gibiteca ainda se encontra fechada para reformas, os eventos estão ocorrendo em outros espaços culturais da cidade. O CAIS fica na Avenida Rangel Pestana nº 150.

Fonte: https://www.facebook.com/gibiteca.santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário