segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Orphan Black- Um dos Achados do Ano!

Nós aqui do fórum, descobrimos essa série ha um mês mais ou menos, graças à dica do Luigi do Amigos do Fórum (http://www.amigosdoforum.com.br/). Então resolvi assistir e comentei com o resto da redação, que também foi conferir, e estamos todos abismados com essa série. Como ele é foda, muito bem escrita e dirigida. Tratasse de uma série canadense de ficção cientifica, e que foi criada por Graeme Manson e John Fawcett. Sendo uma coprodução entre os canais BBC América e a canadense Space. Ela é protagonizada pela atriz, até então desconhecida, Tatiana Maslany, de origem canadense. E que vem mostrando ser uma fera na interpretação, pois ela faz diretamente seis papéis, ou seja, seis personagens diferentes. A serie estreou em 30 de março de 2013, e a segunda em 9 de julho de 2014, e tem o formato de 10 episódios.

























Assim sendo, eu esperei o termino da segunda temporada para escrever essa resenha, para não me precipitar, e falar que era boa ou ruim antes mesmo de terminar de ver. A minha conclusão já disse logo no começo do texto, caro leitor, só você assistindo para entender o que estou dizendo. E já saiu o teaser da terceira temporada, que tem previsão de estreia em 18 de abril de 2015. Só espero que consigam manter o mesmo nível das duas primeiras. Se tivéssemos um gráfico com notas, de zero a cinco, eu daria quatro e meio.


Então caro leitor, fica aqui essa dica, aproveite as suas férias e vá ver as duas temporadas, e se você acha que estou errado, ou certo quanto ao que escrevi aqui, deixe o seu comentário, e até a próxima!

Confira aqui os trailers da 1º e 2ª temporadas e o teaser da 3ª:






Nenhum comentário:

Postar um comentário